Polícia diz que adolescente de 14 anos confessou ter matado pais e irmão em Itaperuna; corpos são encontrados em cisterna


Uma tragédia familiar abalou os moradores de Itaperuna, nesta quarta-feira (25). Os corpos de um casal e do filho de 4 anos foram encontrados pela manhã dentro de uma cisterna nos fundos da residência da família, no distrito de Comendador Venâncio. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o outro filho, de 14 anos, teria confessado o crime.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente compareceu à 143ª Delegacia de Itaperuna na terça-feira (24), acompanhado da avó, para registrar o desaparecimento dos pais e do irmão durante do final de semana.
No entanto, após diligências iniciadas pela polícia, o menor revelou a um tio, nesta quarta, que havia matado os familiares na noite do último sábado (21), enquanto dormiam.
A motivação e causas do crime estão sendo apuradas pela 143ª DP. A perícia está no imóvel coletando evidências para auxiliar na investigação.
Em atualização.
O post Polícia diz que adolescente de 14 anos confessou ter matado pais e irmão em Itaperuna; corpos são encontrados em cisterna apareceu primeiro em J3News.