MPRJ e Polícia cumprem mandados de busca e apreensão de denunciados de tentar matar ex-prefeito na Região Serrana


O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (GAECO/MPRJ) e a Polícia Civil, pela 157ª DP (Trajano de Moraes), cumpriram, na quarta-feira (9), cinco mandados de busca e apreensão contra três denunciados pelo atentado contra o ex-prefeito de São Sebastião do Alto, Carlos Otávio da Silva Rodrigues, em abril de 2020.
A ação ocorreu nos municípios de São Sebastião do Alto, São Fidélis e Três Rios. O GAECO/MPRJ aponta que o atentado foi motivado por disputa política e orquestrado pelos denunciados Alédio Rezende de Oliveira e Carlos Eduardo Mota Ferraz, com o apoio de Carlos José Silva de Paula.
Alédio e Carlos Eduardo teriam encomendado o crime para assumir o controle do grupo político local. Os mandados foram deferidos pelo Juízo Único de São Sebastião do Alto. Os três denunciados vão responder por tentativa de homicídio.
O post MPRJ e Polícia cumprem mandados de busca e apreensão de denunciados de tentar matar ex-prefeito na Região Serrana apareceu primeiro em J3News.