Cano dá show, Fluminense atropela o Volta Redonda e vai à final do Carioca

 Cano dá show, Fluminense atropela o Volta Redonda e vai à final do Carioca

O Fluminense atropelou o Volta Redonda por 7 a 0 e avançou para a final do Campeonato Carioca. Com o Maracanã lotado, o Tricolor das Laranjeiras soube aproveitar o apoio da torcida e reverteu com autoridade a vantagem que o time da Cidade do Aço fez na primeira partida. Germán Cano brilhou e marcou quatro vezes, com Samuel Xavier, Alexsander e Matheus Martinelli fazendo os outros gols.

 

Com a necessidade de vencer, o Fluminense não perdeu tempo e, aos 4 minutos da etapa inicial, já marcou com Samuel Xavier. O gol já garantia a vaga do Flu na final, e dava uma leve impressão do que ainda estaria por vir na partida. Pouco tempo depois, o Tricolor aumentou a vantagem com Cano. O artilheiro do time marcou aos 8 minutos e liquidou a vantagem que o Voltaço havia construído na primeira partida.

 

O Volta Redonda sentiu os gols e via o Fluminense criar mais e dominar o confronto. Os anfitriões eram tão superiores que não demorou muito até o time conseguir o terceiro. Aos 26 minutos, Alexsander marcou e praticamente garantiu a vaga na final do Carioca.

 

Em vantagem, o time de Fernando Diniz ainda faria mais dois gols antes da segunda etapa, um de Matheus Martinelli e outro de Cano. Para complicar ainda mais a vida do Volta Redonda, aos 15 do segundo tempo, Alix deixou o cotovelo no rosto de Jhon Arias na grande área. O arbitro foi ao VAR, marcou a penalidade e ainda expulsou o zagueiro do Voltaço.

 

Cano foi para a bola e completou o hat-trick. Mas o atacante ainda marcaria seu quarto gol para se isolar na artilharia do campeonato com 14 gols, passando Lelê do Volta Redonda. Após boa jogada de Keno pela esquerda, o ponta tocou para o atacante, que dominou girando e bateu para marcar o sétimo do Fluminense na partida. Show do argentino no Maracanã com mais de 46 mil torcedores.

 

Agora, o Tricolor das Laranjeiras espera pelo vencedor do confronto entre Flamengo e Vasco. O Rubro-Negro venceu a primeira partida por 3 a 2 e tem a vantagem no confronto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *