Corpo de militar da Aeronáutica morto em assalto em Nova Iguaçu é enterrado

 Corpo de militar da Aeronáutica morto em assalto em Nova Iguaçu é enterrado

Foi enterrado na tarde deste sábado (28) o corpo do militar da Aeronáutica morto em uma tentativa de assalto em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Luiz Elias Vieira de Mello tinha 21 anos.

Ele estava em um ponto de ônibus próximo à Rodovia Presidente Dutra na quinta-feira (26), por volta das 20h, esperando a mãe voltar do trabalho quando foi atacado.

Uma tia de Luiz contou que três bandidos abordaram o jovem, e um deles atirou. Luiz foi baleado no peito e não resistiu.

“Não levaram nada. Ele ia entregar o celular. Não sei se eles acharam que ele ia tirar, um movimento brusco, não sei. Atiraram e não levaram nada. Ficou a moto e o celular, mas a vida do meu sobrinho foi ceifada”, disse Heloísa da Silva.

Quando a mãe chegou ao ponto de ônibus, o filho já estava caído no chão, morto.

O jovem estava na Força Aérea Brasileira havia três anos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que está investigando o caso, fez uma perícia no local e está buscando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os três criminosos.

Quem tiver informações que levem aos criminosos também pode entrar em contato com o Disque Denúncia, no telefone 21 2253-1177.