Governadores dos três maiores colégios eleitorais do país declaram apoio a Bolsonaro

 Governadores dos três maiores colégios eleitorais do país declaram apoio a Bolsonaro

O candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, do PL, recebeu apoio dos governadores dos três maiores colégios eleitorais do Brasil.

 

A agenda de Jair Bolsonaro começou cedo. No Palácio da Alvorada, ele recebeu a visita do governador reeleito de Minas, Romeu Zema, do partido Novo. Zema foi a Brasília falar sobre a ajuda do governo federal para obras no estado e declarar apoio a Bolsonaro.

 

Na sequência, no Palácio do Planalto, Bolsonaro recebeu apoio de outro governador reeleito no primeiro turno: Cláudio Castro, do Rio de Janeiro. Os dois são do PL.

 

Bolsonaro agradeceu o apoio dos governadores, e disse que vai trabalhar para atrair mais eleitores de todo o país.

 

Outro aliado que a campanha de Bolsonaro conquistou nesta terça foi o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro, do União Brasil, que se elegeu senador pelo Paraná. Em uma rede social, Moro escreveu: “Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro.” Sergio Moro pediu demissão depois de denunciar interferência na Polícia Federal por parte do presidente. Nesta terça, Bolsonaro afirmou que as divergências com Sergio Moro ficaram no passado.

 

Jair Bolsonaro viajou para São Paulo, onde foi recebido no aeroporto pelo governador Rodrigo Garcia, do PSDB. Garcia perdeu a disputa pela reeleição no estado.

 

Jair Bolsonaro ressaltou a importância dos apoios e destacou a melhora no crescimento no país.

 

“Temos uma das gasolinas mais baratas do mundo. O etanol aqui, em alguns postos, batendo R$ 2,50. Isso faz com que se apresentasse o terceiro mês consecutivo com deflação. Isso reflete no preço dos alimentos, da cesta básica. Então nós buscamos aí, obviamente, nós alimentar e os mais humildes também. E esses preços dessas coisas têm baixado”, ressaltou Bolsonaro.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *