Filho atropela e mata a própria mãe em Campos; caso é investigado pela Polícia
Uma mulher de 59 anos morreu após ser atropelada pelo próprio filho, na noite de segunda-feira (28), em Campos dos Goytacazes. O estudante de medicina Carlos Eduardo Aquino, envolvido no incidente, foi conduzido para a 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro) para prestar depoimento.
O acidente ocorreu na Avenida Francisco Lamego, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, quando Carlos Eduardo, que dirigia um veículo Citroën, colidiu com a mãe, Eliana Lima Tavares, que estava em uma bicicleta elétrica. A Polícia Civil apura se o atropelamento foi acidental e investiga a possibilidade de envolvimento em outra colisão com um terceiro veículo.
A delegacia também analisa antecedentes de possíveis agressões de Carlos Eduardo contra a mãe, para esclarecer os detalhes e as circunstâncias do trágico acontecimento.
A morte de Eliana Tavares repercutiu nas redes sociais. Muitas pessoas escreveram mensagens de solidariedade à família, além de representantes de instituições como o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Campos:
“O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Campos dos Goytacazes, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa companheira Eliana Lima Tavares que fez parte da nossa equipe técnica por muito tempo. Lamentamos essa perda irreparável, nos solidarizamos com familiares e amigos neste momento de dor e saudade. Nossos profundos sentimentos”, postou no Instagram.
O post Filho atropela e mata a própria mãe em Campos; caso é investigado pela Polícia apareceu primeiro em J3News.