Garotinho tem decisão favorável no STF

 Garotinho tem decisão favorável no STF

O ex-governador Anthony Garotinho (União) comemorou nesta sexta-feira (30) uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, que estende a ele uma decisão já dada na Corte derrubando processos cujas provas incluem informações dos sistemas do “departamento de propinas” da Odebrecht, que foram consideradas nulas pelo então ministro do STF Ricardo Lewandowski, que se aposentou em abril deste ano.

A decisão que beneficiou Garotinho foi obtida como consequência de uma vitória obtida pelos advogados de Sérgio Barcelos, parte da ação.
Ao tomar conhecimento da decisão, o ex-governador postou nas redes sociais uma foto beijando Rosinha e comentando a conquista.“O ministro do Supremo Tribunal Federal, Toffoli, determinou o trancamento da ação movida contra mim e Rosinha na 2ª Vara Criminal de Campos dos Goytacazes, que envolvia a construção de casas do Programa Morar Feliz. Como sempre afirmei as ações judiciais em Campos sempre foram perseguições políticas, pois denunciei a maior quadrilha do estado que envolve gente poderosa. A verdade sempre prevalece”, postou Garotinho nas redes sociais com uma foto beijando Rosinha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *