Morre bebê de três meses que estava em um dos carros envolvidos em batida frontal no ES
O bebê de apenas três meses que estava em um dos carros envolvido na batida frontal no dia 5 de agosto, na ES-060, em Presidente Kennedy, na Região Sul do Espírito Santo, teve morte encefálica confirmada na tarde desta sexta-feira (11). A criança estava entubada desde o dia do acidente. No dia, uma família do Rio de Janeiro que estava em outro carro morreu no local.
Davi Barbosa estava internado no Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (Hifa) de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo o avô, o pai da criança segue internado.
O velório vai acontecer ainda nesta sexta-feira (11), e o sepultamento será neste sábado (12), em São Francisco do Itabapoana, onde a família mora. Ainda não há informações sobre os horários das cerimônias.
Outras sete pessoas, sendo quatro adultos e três crianças, sendo uma delas Davi, estavam no outro veículo, um carro de maior porte. Com exceção de uma criança, os outros seis ocupantes ficaram feridos e foram levados para hospitais da região. O carro era um modelo que comportava essa quantidade de passageiros, segundo a polícia.