Professora de dança apresenta sequela neurológica grave definitiva, diz boletim médico
Foto: Rede social
Já se passaram 44 dias desde o acidente de moto com a professora de dança Tatiane Rangel de Deus, de 32 anos. Ela continua internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Segundo informações da unidade hospitalar, Tatiane está sem sedação, estável, mas apresenta sequela neurológica grave definitiva e segue em observação.
Acidente
O acidente motociclístico aconteceu na manhã do dia 8 de junho, quando Tatiane Rangel de Deus voltava do show do cantor de pagode Thiaguinho, em uma casa de eventos, na Avenida Alberto Lamego, em Campos. Ela teve traumatismo craniano e trauma abdominal, e ficou em estado gravíssimo, sedada e entubada, no HFM.
O Corpo de Bombeiros informou ao J3News que atendeu três vítimas no local. Ainda segundo os Bombeiros, os outros envolvidos no acidente foram um homem com ferimentos leves e uma mulher com ferimentos moderados.
Nas redes sociais, algumas pessoas apontaram que viram três pessoas na moto, sendo Tatiane, o condutor e outra mulher que também foi vítima do acidente.
O post Professora de dança apresenta sequela neurológica grave definitiva, diz boletim médico apareceu primeiro em J3News.