Suspeito de matar PM na Baixada Campista é morto no Açu

 Suspeito de matar PM na Baixada Campista é morto no Açu

O homem suspeito de matar o PM reformado na Baixada Campista em abril foi morto a tiros na tarde de hoje, nas casinhas do Açu, em São João da Barra. Segundo a Polícia Militar, ele havia sido preso em operação realizada neste mês, mas foi solto por decisão da justiça, nessa segunda (29). Dois empregados da empresa que realiza limpeza pública para o município estavam trabalhando no local, no momento do crime, e ficaram feridas, segundo a Polícia Militar.

 

Os baleados têm 56 e 28 anos. Nenhuma das vítimas tinham relação com o alvo do atentado, segundo a PM. Elas foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado em uma ambulância da localidade, que informou que ambos os pacientes foram atendidos e liberados.

 

A prefeitura de SJB confirmou, em nota, que dois funcionários da União Norte, empresa responsável limpeza pública de São João da Barra, foram baleados. “Eles estavam trabalhando na coleta de lixo na região das casas populares quando foram atingidos. Os dois foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado. Um deles levou um tiro de raspão na mão e já teve alta e o outro foi baleado no tórax. Ele está lúcido e passa por exames”, informou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *