Após ser medicada para dores nas costas, Flordelis tem alta e volta para prisão

Após sentir-se mal com fortes dores nas costas nesta segunda-feira (14/11), Flordelis foi medicada e já recebeu alta da Unidade de Pronto Atendimento do Complexo de Gericinó (UPA), em Bangu na Zona Oeste do Rio, e já voltou para a sua cela.
No domingo (13/11), a ex-deputada federal Flordelis dos Santos foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão, por mandar assassinar o ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. O crime aconteceu em junho de 2019, quando o pastor foi morto a tiros na residência da família, no bairro de Pendotiba, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Flordelis foi condenada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada. O júri popular também condenou a filha biológica da ex-deputada, Simone dos Santos, a 31 anos e 4 meses de prisão, por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada. Outros três acusados, Rayane dos Santos, neta biológica da ex-deputada, e Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, filhos adotivos de Flordelis, foram inocentados.