Vítima disse que Daniel Alves a mandou entrar em banheiro

A mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual falou a uma amiga antes de entrar no banheiro onde estava o jogador na boate Sutton, em Barcelona:
“Ele está me dizendo para ir, mas não sei por quê”
“Vá e feche”, respondeu ela, apontando para o jogador de futebol e fazendo um gesto horizontal com a mão, querendo se apressar para que pudessem sair.
A mulher que acusa Daniel Alves disse em depoimento à Justiça que foi chamada por ele para o local, sem saber que se tratava de um lavabo.
DNA comprova que houve penetração em vítima
Os testes de DNA realizados com vestígios colhidos no banheiro da Sutton e no exame de corpo de delito da vítima comprovaram que houve penetração vaginal de Daniel Alves, segundo o jornal espanhol El Periódico.
O jornal diz ter tido acesso a fontes que confirmaram que os restos de sêmen coletados das amostras intravaginais da vítima são mesmo de Daniel Alves, de acordo com os resultados obtidos pelo Instituto Nacional de Toxicologia e Ciências Forenses da Espanha.
Daniel Alves está preso provisoriamente desde 20 de janeiro. A defesa do jogador apresentou recurso pedindo o fim da prisão. A defesa da vítima e o Ministério Público espanhol contestaram o recurso.